A multinacional Sakata inova mais uma vez no mercado e apresenta a sua nova marca de hortaliças diferenciadas, a My Sweet Salad. A novidade será lançada durante o PMA Fresh Connections, evento anual que reúne produtores, compradores, exportadores, vendedores e pesquisadores do segmento de Mercado Fresco do país. Organizado pela Produce Marketing Association (PMA), o evento acontecerá no dia 21 de agosto, das 9h às 19h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo (SP), e contará com uma programação intensa de palestras e de visitação aos expositores no local.

A Sakata estará presente com um estande para a divulgação da nova marca, no qual estará exposta a linha completa dos produtos que compõem o portfólio atual da My Sweet Salad. São eles: Sweet Grape (tomate grape), Tomates como Antigamente (tomate italiano), Salad Sensation (tomate mini-italiano), Pumpkino (miniabóbora gourmet) e Smile (snack pepper). Na ocasião, a empresa também patrocinará o “Café da Manhã Oficial” do evento, no qual os visitantes poderão degustar alguns pratos elaborados com os produtos da linha My Sweet Salad.

De acordo com Paulo Koch, Diretor de Marketing da Sakata, “o PMA Fresh Connections Brazil será uma grande oportunidade para realizar o lançamento da nova marca da empresa, pois reunirá um público bastante qualificado, composto pelos principais líderes e players do segmento no país, que conhecerão em primeira mão a novidade da empresa e poderão replicar para suas redes de contatos e clientes”.

A nova marca chega ao mercado com o conceito de comer bem com prazer, traduzido no slogan “O doce sabor de comer bem”, já que as hortaliças que compõem o portfólio da My Sweet Salad são muito diferenciadas em sabor, textura, formato e padrão de qualidade. “Todos os produtos prezam por uma altíssima qualidade desde a produção até a mesa do consumidor, pois são produzidos por meio do Sistema Integrado de Produção e Comercialização de FLV, projeto pioneiro desenvolvido pela empresa, que conta com parceiros especializados que fazem toda a gestão, produção e comercialização destas hortaliças diferenciadas para o mercado nacional”, conta Koch.

Este projeto foi implantado pela Sakata há mais de 10 anos e teve como lançamento o tomate-uva Sweet Grape, marca que agora integrará a My Sweet Salad, junto com as demais recém-lançadas. “A nova marca é um guarda-chuva que estenderá a confiabilidade consagrada do Sweet Grape aos novos produtos da linha, com variedades diferenciadas em sabor, padrão, formato e qualidade, oferecendo alimentos seguros e deixando as refeições ainda mais coloridas, completas e deliciosas ao consumidor”, finaliza o diretor.

SERVIÇO
Sakata/My Sweet Salad no PMA Fresh Connections Brazil
Data: 21 de Agosto de 2019
Horário: 9h às 19h
Local: Centro de Convenções Rebouças – São Paulo (SP)
Site: https://pmafreshconnections.com.br/2019/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *