Quer deixar suas comemorações de Natal e Ano Novo muito mais saudáveis e saborosas e ainda concorrer a um faqueiro aço inox 76 peças Tramontina?

Participe do concurso “Seu ano mais doce” com My Sweet Salad!

Veja como é fácil participar:

  1. Prepare uma receita com pelo menos um dos produtos da linha My Sweet Salad (Sweet Grape, Salad Sensation, Tomates como Antigamente, Pumpkino, Smile, Batã e/ou Turma do Ninja);
  2. Poste uma foto do prato pronto usando a hashtag #seuanomaisdoce. Poste também a embalagem do(s) produto(s) da linha utilizado(s) no preparo*;
  3. Siga e marque a publicação no Instagram e/ou Facebook da My Sweet Salad na imagem postada;

Não esqueça de desbloquear seu perfil, pois só serão aceitas postagens de perfis desbloqueados.

E pronto! Depois é só torcer!

Bom apetite e boa sorte!

  • O início do concurso será no dia 19/12/2019 encerrando-se em 20/01/2020, às 23h59. A comissão julgadora da My Sweet Salad selecionará as 3 melhores receitas e você poderá acompanhar pelas nossas redes sociais. Em 22/01/2020 serão divulgados os 3 finalistas e repostadas as receitas selecionadas. A votação das receitas finalistas pela comissão julgadora encerra-se em 28/01/2020, e levará também em consideração o engajamento que as postagens atingirem nas páginas. O ganhador será divulgado até o dia 30/01/2020.
  • Os participantes e o ganhador, ao concorrerem, autorizam, desde já, o uso de sua imagem.
  • Não é permitida a participação de funcionários da Sakata / Integradores / Produtores da My Sweet Salad.
  • A Organizadora contatará o ganhador para a entrega do prêmio dia 28/01/2020, sendo que, caso não tenha retorno do participante no momento do contato, ficará desde já autorizada a premiar o segundo ou terceiro colocados, sucessivamente.
  • O não atendimento às regras ensejará na desclassificação do participante. Caso a comissão julgadora identifique que o produto utilizado não faça parte da linha My Sweet Salad, isto implicará na desclassificação do candidato.

(*) Se o produto utilizado for a miniabóbora Pumpkino, poste o selo de identificação do produto.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *