Veja a repercussão da nova embalagem do tomate Sweet Grape na mídia nacional

O lançamento oficial da nova embalagem do tomate Sweet Grape, feita de planta e 100% renovável, durante a The Brazil Conference & Expo 2025, ganhou destaque na imprensa e conquistou ampla repercussão, sendo publicada em mais de 30 veículos de comunicação.

As oportunidades de mídia incluíram entrevistas com Davi Nunes, Gerente Técnico de Produção e Comercialização do Departamento de Novos Negócios da Sakata, empresa detentora da marca My Sweet Salad, além da cobertura do assunto em diversos veículos regionais e nacionais.

PRINCIPAIS DESTAQUES DE MÍDIA

  • Revista Rural – entrevista veiculada no programa RR News sobre a nova embalagem do Sweet Grape.

– Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=mNbGPXPhjMs

  • Canal Notícias Agrícolas – entrevista sobre inovação sustentável e tendências para o mercado de hortaliças.

– Assista aqui: https://www.youtube.com/watch?v=LvVlVDnPmmM

  • Portais especializados – veículos de mídia especializados também veicularam a novidade, como Portal do Agronegócio, Sucesso no Campo, Circuito FLV, EAE Máquinas, Clube da Embalagem, Pack.com, Foodbiz Brasil, dentre outros.

Toda essa visibilidade reforçou o posicionamento da marca como referência em qualidade, inovação e sustentabilidade no mercado de FLV brasileiro, evidenciando também o impacto positivo desta iniciativa e fortalecendo relacionamentos estratégicos com consumidores e parceiros.

Saiba mais sobre a nova embalagem compostável do tomate Sweet Grape aqui – https://www.mysweetsalad.com.br/compostavel

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *